YOUTUBE

O YOUTUBE É UM ESPAÇO PARA NEGÓCIOS

O YouTube ajuda você a divulgar sua história e criar fortes vínculos com seu público!

Por que YouTube?
Mais de 73 milhões
de brasileiros utilizam o YouTube mensalmente
Mais de 60 milhões
de buscas diárias são realizadas no YouTube
2º maior canal de vídeo
 no Brasil, ficando atrás somente da Rede Globo 
58 bilhões
de vídeos são assistidos por mês
Anuncie seu produto no Youtube
Campanhas no Youtube têm como foco principal o desenvolvimento e fortalecimento de sua marca.
Anúncios gráficos

São aqueles que aparecem à direita do vídeo, em destaque, ou mesmo acima da lista de sugestões de vídeo.
Anúncios de sobreposição

Estes anúncios semitransparentes são exibidos nos 20% da parte inferior do vídeo.



Anúncios puláveis

Neste tipo de anúncio, o público pode sair dele após cinco segundos de veiculação, caso queira. Podem ser inseridos antes, durante ou depois do vídeo principal.
Anúncios impossíveis de pular

Estes anúncios em vídeos mais longos, não podem ser ignorados nem descartados, e chegam a ter até 30 segundos de duração. Podem ser exibidos antes, durante ou depois do vídeo principal.
Anúncios curtos

São anúncios não puláveis, com até seis segundos, que precisam ser assistidos antes de visualizar o vídeo.



Cartões patrocinados

Neste caso aparece, por alguns segundos, um conteúdo que pode ser relevante para o seu vídeo, como um ícone localizado no canto superior direito.
Alcance o público de seu interesse
Faça com que seus anúncios atinjam o público-alvo desejado, usando nossas opções de direcionamento.
Geolocalização
Direcione as pessoas com base em locais específicos – endereços, cidades, estados ou países.
Dados demográficos
Selecione seu público-alvo de acordo com idade, sexo e idiomas.
Interesses
Alcance pessoas com interesses comuns como os aplicativos que usam, os anúncios em que clicam e as contas que seguem para direcionar ao seu negócio.
Comportamentos
Defina seu público-alvo pelas atividades que as pessoas realizam dentro e fora do Instagram e do Facebook.
Esteja nas mídias sociais
Apareça no momento em que seu cliente esteja navegando pela Internet.
Fale com um especialista
Share by: